Resenha | Vendetta - Juliana Dantas

by - 16:47


Olá queridas e queridos! Essa frase de olá é muito estranha mas é o que temos pra hoje, além da resenha de Vendetta, livro da minha autora parceira Ju!





Num exclusivo colégio em Seattle, os irmãos Beaumont eram a personificação da perfeição: ricos, bonitos e inatingíveis. Por isso, a jovem e inocente Annalise não entendia o que o deslumbrante Daniel Beaumont poderia querer com ela. E nem porque seus irmãos, principalmente a linda Violet, pareciam odiá-la. Mas isto não impede que ela se veja enredada numa trama de sedução, mistério e vingança que perdurará por muitos anos



Anna está em seu ultimo ano do ensino médio, e nunca gostou de ser o centro das atenções. Ainda mais agora que sua mãe é casada com um famoso jogador. Ela trem como amizade a divertida Jane que faz de tudo para que Anna viva como a adolescente que é.  Mas Anna não está a fim de nenhum garoto da sua escola, até que ela ver - o que me pareceu em câmera lenta - os Beaumont na escola.

Mas especificamente, Daniel Beaumont é o único que chama mais a sua atenção. Aos poucos, a família Beaumont começa a aparecer na vida da Anna com frequência e seus sentimentos por Daniel tendem à crescer, a unica coisa que ela não entende é o porque dos avisos para permanecer longe da família e o ódio de Violet, a irmã adotada da família.

A Juliana acabou comigo nesse livro, o prologo já te deixa ansiosa pros acontecimentos que levaram á isso. Vendetta é uma palavra italiana que significa ações motivadas por vingança em um período de tempo longo por determinado grupo, e eu queria muito saber o motivo dessa vingança tão remoída e porque caía sobre os ombros da Anna.
Minha vida seria muito mais fácil se eu não tivesse nenhum interesse em você.
É quase impossível não se apaixonar pelos dois, Daniel é um cara lindo e rico e ela a jovem inocente - um clichê, que particularmente eu amo. - O romance dos dois é cheio d obstáculos, começando pela família que não vai com a cara da moça, e ela que não está afim de conta deles pra ninguém.
Não importo que ele esteja rindo de mim, porque sua risada está se tornando o meu som preferido no mundo.

Imagem relacionada

O livro superou minhas expectativas, a escrita da autora contribui muito para o livro fluir. Eu fiquei tentando advinhar o porque da vingança e nunca me passou pela cabeça o que seria. A historia termina com um finalzinho de continuação que é onde veremos em Vendetta - livro 2 que logo terá resenha qui no blog!

Descrição do livro:
Livro: Vendetta 1
Autor(a): Juliana Dantas
Editora: Amazon
Paginas: 174
Série/Trilogia: Série de 4 volumes concluídos.
Onde Encontrar? Aqui  

Talvez você goste:

0 comentários