Resenha | Novembro 9 - Colleen Hoover

by - 16:30



Olá Queridas e Queridos! Nesta primeira post eu vou trazer pra vocês a resenha desse livro maravilhoso da Colleen Hoover que foi lançado a pouco tempo no Brazil!




Uma inesquecível história de amor entre um escritor e sua inesperada musa. Fallon conhece Ben, um autor aspirante, no dia em que sua mudança para o outro lado do país estava marcada. A intensa atração entre eles os leva a passar o último dia de Fallon em Los Angeles juntos, sua vida movimentada se torna a inspiração criativa que Ben sempre buscou para os seus livros. Ao longo do tempo e em meio a várias atribulações das suas vidas separadas, eles continuam a se encontrar na mesma data, todos os anos. Até que um dia Fallon começa a desconfiar se Ben tem lhe contado a verdade ou se tem fabricado uma realidade perfeita visando uma reviravolta final.


Fallon O'Neil teve uma experiência trágica no passado. Aos 16 anos, no dia 9 de novembro, ela sofreu queimaduras em um incêndio na casa do seu pai. Ela tinha uma carreira promissora como atriz, mas que foi posto um fim.

Fallon sempre culpou seu pai pelas cicatrizes que ficaram, e que fizeram ela parar de seguir seu sonho. Benton James Kessler foi o acaso em sua vida. Querendo salvar Fallon das terríveis palavras do pai, ele se apresenta como seu namorado para defendê-la das grossas palavras sobre sua aparência.

Você nunca vai ser capaz de encontrar a si mesma se está perdida em outra pessoa.
O que Ben não esperava é que Fallon estivesse mudando de estado nessa mesma data. E como um acordo promissor para Ben que é escritor. Eles se encontrariam todo dia 9 de novembro e contariam como foram os outros 364 dias do ano - e não haveria nenhum outro tipo de contato.

Ben e Fallon não queriam sentir tanto a falta um do outro, era cedo demais, rápido demais. 9 de novembro pode significar mais do que seus encontros perfeitos. Sua mãe - que quase não aparece - sempre lhe deu avisos sobre a vida e um deles era sobre de apaixonar cedo demais. Fallon queria viver seu sonho que era atuar, tanto quanto ela queria que Ben vivesse a sua. 
"Quando você encontra o amor, você o segura.Você agarra com ambas as mãos e faz tudo em seu poder para não deixá-lo ir. Você não pode simplesmente andar para longe dele e esperar que ele fique até que você esteja pronta para isso."
 

O primeiro livro que li da Colleen Hoover foi Ugly Love, e eu amei Tate e Miles - que fazem uma rápida participação nesse livro. Que lembrar de Coho, significa sofrimento isso já sabemos. Mas esse livro nos mostrar dedicação e persistência. Mostra o quão forte esses adolescentes são.

Eu amei, eu desacreditei em algumas partes, é eu chorei em muitas de November 9. Há aquele belo clichê do passado traumático e das reviravoltas impressionantes. Mas não me decepcionou em momento algum. Nem sempre é choradeira, November 9 me arrancou vários sorrisos. Ben e Fallon foi o casal que eu torci muito pra dar certo. 


Informações do livro:
Livro: Novembro 9
Titulo Original: November 9
Autor(a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Paginas: 352








Talvez você goste:

0 comentários