Resenha | Arranjo Perfeito - Mary Alcides

by - 16:54

Olá queridas e queridos! Outra resenha de um livro que eu amei de verdade, em parceria com a autora Mary Alcides trago hoje pra vocês esse romance!


Marcha nupcial, véu e buquê. Isso não estava nos planos de Dóris. Não quando envolvia o lindo e encantador casamento grego. Mas após ela fazer um acordo com seus pais e ter a sua parte totalmente fracassada, ela precisa assumir as responsabilidades e aceitar o que seu pai lhe propôs. E como se não bastasse a sua revolta com o casamento, onde os noivos não se conhecem, tudo fica mais complicado quando ela conhece o seu novo vizinho, Alex. Alex é o tipo de cara com quem ela queria se casar. O cara de seus sonhos. Os dois criam um forte laço de amizade e tudo o que Dóris tem é o medo, de que essa amizade torne-se algo maior. Afinal Damien é o seu noivo e ele a espera no altar para um arranjo perfeito.


"- Não vou esperar. Mesmo que seja difícil não esperar algo de você..."

Durante a historia conhecemos mais sobre esses dois, e sou perdidamente apaixonada pelo Alex. 

A leitura é tão gostosa, graças a escrita da autora que me fez devorar o livro e querer mais e mais. Foi muito emocionante cada capítulo, quando você esperava algo era totalmente o contrário. Você consegue ficar feliz e triste por essa amizade, quando o rumo começa a ficar diferente.
"Para ele foi apenas uma apresentação, mas para mim é como uma marca feita. uma tatuagem escrita em letras cursivas sobre meus lábios."
SPNG Tags: Misha Collins / Mouth dropping / Shocked
Looking for a particular Supernatural reaction gif? This blog organizes them so you don’t have to spend hours hunting them down.
Mary, você deve saber em que cena foi essa a minha reação!

Mary, mulher, eu te venero!  Eu não esperava uma história tão arrebatadora assim, foi maior que as esperanças que coloquei nele. É uma historia muito deliciosa de ler, com personagens cativantes e bem construídos, até o porteiro do prédio que esses dois mora é gente fina! Mais uma leitura nacional que eu amei ter a oportunidade de ler e conhecer a autora!

Arranjo Perfeito é super recomendada pra quem gosta de romances leve, ou pra qualquer pessoa, porque á historia é linda. Beijão!


Descrição do livro:

Livro: Arranjo Perfeito
Autor(a): Mary Alcides
Editora: Independente
Paginas: 180
Série/Trilogia: Livro unico.
Onde Encontrar? Amazon


Créditos na foto: Pilulas Maternas

Talvez você goste:

0 comentários