Resenha | Por Um Sonho - Juliana Dantas

by - 19:50


Olá queridos e queridas! Sabe aquela leitura que você pega e só consegue largar o livro quando acaba? Hoje trago a resenha deste livro!

Em uma manhã chuvosa Milly literalmente cai na vida de Gabriel Collins. E o frio empresário se encanta com a felicidade que irradia daquela desconhecida. Uma felicidade que lhe é estranha. E algo nela faz com que ele tome uma decisão que norteará sua existência a partir de então. Foi um encontro casual que não teria maiores consequências, se mais de um ano depois eles não se encontrassem novamente.E desta vez, Gabriel não acredita mais em casualidade. O destino lhe trouxe Milly e ele não hesita em lhe fazer uma inusitada proposta que mudará drasticamente suas vidas para sempre.


Amélia Edwards tem seus sonhos interrompidos quando é obrigada a casar com seu melhor amigo, Joshua, por ter engravidado. Logo está em uma vida totalmente diferente da que imaginva, e após perder seu filho se vê questionando se é aquilo que quer pra sempre.


Ela então encontra Gabriel Collins, que vive em um casamento feliz e pra ele o jeito dele encontrar sua felicidade novamente é tendo um filho, o problema é que Laura, sua mulher, não pode ter essa criança. É então quando surge a tentadora e assustadora proposta de Collins para que ela seja sua barriga de aluguel.

O único problema é a atração e o sentimento que surge entre eles. Os dois casados não podem viver uma paixão. E ainda mais quando há um bebê no meio disso.

Resultado de imagem para giphy sherlock
eu todo o livro

"Hoje eu permiti que os muros construídos cuidadosamente em volta de meus mais secretos desejos, caíssem. Eu havia escondido de mim mesma aquela atração proibida. Porque era errado. Muito errado."

Me segurem que hoje estou extremamente dividida, ainda mais porque vocês devem saber agora como eu amo triângulos amorosos. A história é muito bem desenvolvida, os personagens são cativantes e extremamente emocionais. Além de que os personagens secundários tem uma história válida e que é bem explicadinha na trama. Fiquei todo tempo querendo saber onde esse acordo ia levar, graças a escrita da autora me prende nesse meio.

"Simplesmente não podia existir. De maneira alguma. Eu não podia desejar beijá-lo, tocá-lo. Fazer amor com ele. Ele não me pertencia. Pertencia à outra mulher."

Como eu já sou panela velha nesse tema, muitas coisas não me surpreenderam então eu conseguir encarar bem melhor a história e algumas situações. Desde o começo a claramente uma atração entre eles, então você já sabe de cara o que vai rolar ali. Eu particularmente, amei. Amei a evolução dos personagens, amei a devoção deles em fazer boas coisas para quem amavam e só porque amavam.

E sim, houve alguns pontos negativos na história. E no final, não tem por que odiar como ficou tudo, o livro consegue mostrar para o que veio.

"— Às vezes a gente gosta de quem não deveria — ele diz por fim. — Eu sei — afirmo, sentindo meu peito se apertando."
__________________________________________________________________________________
Não deixem de ver outras resenhas da autora aqui no blog: Linha da VidaVendetta <3

Talvez você goste:

2 comentários

  1. Eu não curto esse gênero, mas pela sua resenha, até que fiquei interessada nessa leitura!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Olaa! Tudo bem?
    Aiai também gosto de um bom triângulo amoroso nos livros! Já estou super curiosa para saber como eles vão lidar com isso!! Adorei!
    Beeijo

    Lecaferouge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir