Resenha | Hard - Missy Castelli

by - 13:41


Olá minhas queridas e queridos que amam histórias com lutadores e mocinhas fortes, pois hoje eu trago uma resenha desse tipo!

A infância de Diego Muniz não foi nada fácil. Bem, pelo menos, não o que ele lembra dela. Abandonado pelo próprio pai em um orfanato após a morte de sua mãe, o garoto de olhos verdes e assustados só voltou a conhecer o amor familiar quando foi adotado pelo famoso lutador Chris Hard, em uma de suas rápidas visitas ao Brasil.
 Com sua nova vida em um país distante, Diego agora é Nick Hard, o sucessor de seu pai nos ringues. Por onde passa, Nick conquista troféus e corações. Os troféus Nick guarda, os corações ele rejeita assim que se cansa.
 Apesar de seu jeito temperamental e fechado, Nick conquista o amor de todos que o cercam e tem a oportunidade de conhecê-lo profundamente.
Quando Blair Miller, sua nova fisioterapeuta, entra em sua vida, Nick descobre que terá que lutar contra algo maior que seus adversários: ele terá que lutar contra o desejo que sente pela misteriosa mulher.
Um romance intenso, sensual e provocante, que aguçará seus instintos mais profundos e te fará perder a cabeça.
 Blair Miller vive para sua irmã mais nova Becca e tenta lidar com o irmão mais velho Jason, que está perdido nas drogas. Blair não é uma mocinha frágil, com um passado difícil por perder os pais nova, ela tem muita coisa sobre os ombros para lidar. E é então que ela ver a oportunidade de sua vida mudar quando começa a trabalhar para o lutador Nick Hard.

Com um passado sofrido no Brasil, Nick Hard é um cara cheio de demônios interiores. Depois de quebrar a cara com sua ex-noiva Hanna, ele não quer colocar um anel em nenhuma outra mulher. Até que a atrasada Blair entra na sua vida, trabalhando como fisioterapeuta para o lutador. O único desejo dele é levar Blair para a cama, só que ele acaba percebendo que ele não ganhar essa fácil.

A  bagagem que os dois carrega pode ser algo em comum para juntá-los, mas também para destruí-los.

"- As pessoas raramente são o que demonstram ser Blair - dou de ombros - Seja para o bem ou para o mal, elas sempre fingem um pouco"

Esse é o primeiro contato da Missy, pseudônimo da Cássia Carducci, com o romance erótico. E digo, por conhecer muito bem essa área do romance, que ela sabe o que faz.

A trama é rodeada de dramas e peças que se interligam. Cada personagem é crucial, e tem sua história contada. Em nenhum momento a narrativa cansa, ou entedia. A escrita da autora também contribui para que queiramos descobrir mais desses dois.

Além do romance entre Blair e Nick, a família é uma parte muito importante para eles. A relação entre Nick e o pai é sincera e tocante. A de Blair e os irmãos é bonita, e igualmente verdadeira.

"- Eu sei que você não está pedindo. Mas se eu precisasse escolher você seria a escolha. Eu já te disse que você é uma escolha. Uma escolha desde o começo."

Sinceramente, eu tenho apenas elogio para o livro. A história atrai, a química entre os personagens é bem desenvolvida, talvez um pouco precipitado, mas nada que atrapalhe. É um romance erótico, mas calma, as cenas de sexo fazem parte e não são desnecessárias, complementam toda a história.

O plot twist do livro acaba sendo esperado, porém contribui com as emoções no livro. Obrigada Cássia, pela oportunidade!

Imagem relacionada
a Blair é dona do livro, digo com tranquilidade, pisa muito

"A diferença é que eu sou um brinquedinho que dirige o carro dele e dorme em sua cama todas as noites enroscada em seu peito. Ele não me fode e vai embora como faz com você"

Descrição do livro:
Título: Hard: Sua pior luta será contra o desejo
Autor(a): Missy Castelli
Editora: Amazon 
Paginas: 406
Onde encontrar? Aqui

Talvez você goste:

14 comentários

  1. Menina, como assim é um conto com 406 páginas? Haha, eu adoro histórias hot. Teve um tempo que fiquei saturada mas com toda certeza vou colocar esta na lista. Preciso ler mais nacionais e tenho certeza que vou gostar.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca li livros assim, apesar de gostar das histórias. Amei sua resenha e anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Manu!
    Menina, hoje em dia difícil encontrar um erótico que não seja só sexo, sexo, sexo.. esse parece ser bem diferente e fiquei curiosa com o plot twist.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi, Manu!
    Eu adoro uma trama dessa hahaha Teve uma época que só lia livros de lutadores e me deliciava com o que encontrava! Pela sua resenha, ele me lembrou um pouco Real, mas pode ser um ponto positivo, já que adorei hahaha Vou colocar na lista de leituras!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Adorei a resenha, e a história. Gostei do fato dele ser do Brasil. Não conhecia nem o livro nem a autora, fiquei curiosa para ler.
    Beeeijooo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Manu.
    Eu particularmente fujo desse tipo de livro hehe. Não gosto do gênero e se tem jogadores/lutadores ou algo do tipo, gosto ainda menos hehe. Por isso é um livro que eu não leria.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu ainda não conhecia essa obra e a sua resenha me deixou com vontade de conhecer a escrita da autora e me recordou que faz muito tempo que não leio um livro do gênero, eu estava saturada desse tipo de leitura e percebi agora que fiz uma pausa gigante nesse tipo de leitura e que preciso retornar e conhecer novas publicações ^^

    Abraços,
    Andy - Blog StarBooks

    ResponderExcluir
  8. Oie,

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas por ser um gênero que não leio tanto, não sei se leria no momento. Mas gostei muito de conhecer a história.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  9. Fiquei aqui super curiosa para ler esse livro, parece ser maravilhosa a leitura.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Manu =)

    Dificilmente leio livros do gênero, há não ser quando estou com uma ressaca literária ou a história me parece promissora.

    Me incomoda muito o fato dos livros do gênero ser sexo e apenas sexo, mas pelo visto esse tem uma abordagem diferente. Quem sabe eu não acabe dando uma chance.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  11. Oie tudo bem?
    Confesso que não é meu estilo de livro, mas é ótimo que o livro tenha funcionado pra você, com certeza é uma boa dica para quem gosta do gênero.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem?
    Primeira vez te visitando. =)
    Eu não consigo curtir esses romances em que os personagens são "quebrados por traumas do passado". Mas quem sabe um dia eu dê uma chance?
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  13. Oiê, tudo bem?
    Não conhecia o livro, romance erótico não é muito minha praia, mas achei a premissa muito interessante, e fiquei curiosa por a história se passar aqui.

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir