Resenha | Confesse - Colleen Hoover

by - 17:03


Ola queridas e queridos! Que eu estou me apaixonado cada vez mais pela CoHo vocês podem acreditar! Em uma leitura coletiva com as meninas do instagram, foi a vez de Confess, — que foi lançado aqui no Brasil pela Editora Galera Record em julho — dessa maravilhosa escritora.



Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.

Auburn é uma mulher forte perante as situações que enfrentou desde os 15 anos, numa caminhada de volta para seu apartamento ela se depara com um estúdio precisando de alguém para trabalhar como assistente. É lá que ela conhece o Owen Gentry, um artista que começa a abalar sua vida por completo, a fazendo sentir coisas desde que perdeu o homem que amava.
Alguns segredos nunca devem se transformar em confissões.
Eu sei disso melhor do que ninguém.

O livro se passa em primeira pessoa, intercalando entre os pensamentos de Owen e Auburn. Eu me apaixonei por Owen desde o início, ele tem aquele ar engraçado e quente. E que faz você dá cada suspiro de tão romântico que é. Mas, Owen tem algo muito ruim que esconde. E o irmão mais velho de Adam, Trey, insiste em dizer para ela se afastar dele e vai usar as piores armas para jogar Auburn contra Owen. Mas do que tanto ela tem que temer?


eu mesma srta Sherlock tentado descobrir os podres de Owen

Há também as confissões que Owen pinta, que foi o que fez esses dois se conhecerem mais. As pinturas são mostradas no livro, e as confissões também são lidas e vão de as mais bonitas para as que embrulham o estômago. E eu tenho que citar uma que ainda relembro e me deixou meio... : “Meu pai faz sexo comigo desde quando eu tinha oito anos. Tenho trinta e três anos, casada e com meus próprios filhos, mais ainda tenho muito medo de dizer não para ele.”

A química do casal é inegável, e sempre rola alguma coisa que e ali antes de realmente fazerem acontecer. Auburn é uma personagem quase inabalável, mesmo depois de tudo que ela passou e tudo que ela passa ao decorrer do livro. Ela se mantém ali, e eu amei isso. Auburn está empenhada em conseguir algo que ela sempre quis, e pode até querer reivindicar esse sentimento crescente por Owen para ter o que quer - quase morri nessa parte -. 


o que ela tem de forte ela tem de fazer doce pra pegar o Owen
Quando eu olho em seus olhos, eu fico completamente perdida neles. Ele está olhando para mim com um nível da necessidade que eu não sabia que eu era capaz de produzir em alguém.

Não podemos deixar de falar que a escrita da Colleen é maravilhosa. A leitura flui com rapidez, e é um livro curtinho que você ler em horas. Afinal, é que cada livro é uma história totalmente diferente e que sempre nos ensina alguma coisa. O desfecho da história é incrivel e surpreendente, a ligação entre Owen e Auburn é mais profunda do que ela possa imaginar.

Descrição do livro:
Título: Confesse
Titulo Original: Confess
Autor(a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Paginas: 320

Créditos na foto: Freepik

Talvez você goste:

0 comentários