Review | 12° temporada de Supernatural

by - 17:16


Eu não poderia deixar de falar da minha série suprema aqui, não é? Afinal, os Gifs que uso é apenas deles e já devem saber que eu posso amar só um pouquinho esses dois. Então não é uma crítica, porque não acho que consiga fazer. É mais como foi a série e como eu sofri com ela.


Mary se mantém bem distante dos filhos, em toda temporada ela se sente culpada e tenta consertar o erro de que os filhos estão tento a vida que ela menos queria pra eles, e ainda se mantém abalada por não encontrar John. Eles mantém uma relação bem emocional, e mais por Dean que foi quem conviveu mais com Mary.

Ainda tem Castiel (Misha Collins), que quase não dá sinal de vida - ou de anjo — pois está em busca da mulher que está gerando um Nefilim de Lúcifer (Mark Pellegrino), o qual foi preso no inferno pelo orgulhoso Crowley (Mark Sheppard) que teve um fim que chorei feito uma doida. Como as ultimas temporadas, essa teve 23 episodios com mais de 40 minutos cada.


Nome traduzido: Sobrenatural
Ano de estréia: 13 de outubro de 2016
Transmissão no Brasil: Warner Channel
Criado: Eric Kripke


Boatos indos e vindos, na season finale perdemos mais alguns personagens. O Rei do Inferno, Crowley, se sacrificou para fechar o portal de outro mundo para manter Lúcifer lá dentro. Eu me apeguei tanto à esse demônio que é até pecado!

Castiel morreu pelas mãos de Lúcifer, mas calma, que ele volta na 13°. Infelizmente, Mark Sheppard já anunciou que vai seguir novos caminhos agora. Rowena, mãe do Rei do Inferno, também foi morta por Lúcifer já que ela era a única que poderia colocar ele de volta na jaula.

Resultado de imagem para supernatural gifs dean
Resumindo: chorei e chorei que nem criança.

Eu adorava os dois personagens, ainda vou continuar a acompanhar eles em outros projetos. E eles vão me fazer uma grande falta na série. E vem logo outubro, que já quero saber o que vai acontecer entre os Irmãos Winchesters e um filho de Lúcifer.


Talvez você goste:

0 comentários