Resenha | Trilogia Reasonable Doubt - Whitney G Williams

by - 17:39

Olá queridas e queridos, ou digo, amantes de uma noitada hien? A resenha de hoje ta rodeada de um advogado lindo bonito e cheiroso e é aquele romance erótico que olha... Confere aí


Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar.


Andrew Hamilton é um advogado bem sucedido que está disposto a apenas uma noite de prazer, e ele as procura em sites de relacionamento onde ele pode ser arrogante, direto e depravado em suas conversas. No trabalho, ele não é visto como o mais simpático. Por causa de seu passado, é um cara que não suporta mentiras.

 E é em um site de advogados, que ele encontra Alyssa, uma advogada em ascensão que vive pedindo conselhos a Thoreau, seu nome nos sites, para resolver alguns de seus casos. Mas a realidade é que Alyssa ainda faz faculdade, se chama Aubrey, e tem apenas 22 anos. Quase todos os dias eles tem conversas quentes, e isso faz com que ele anseie ainda mais sair com Aubrey que sempre arruma uma desculpa.

No entanto, a farsa é revelada quando Aubrey faz uma entrevista para uma firma de advogados e responde da mesma forma que Thoreau ensinou a Alyssa. Andrew a contrata como assistente pessoal, e isso logo vira o inferno pessoal dos dois. A atração entre eles é palpável, e ele passará por cima de todos os seus princípios para ter algo com ela.
"Por quanto tempo mais você acha que vai conseguir continuar fazendo isso?"
"Fazendo o quê?"
Conversando com alguém por uma semana, comendo ela e então indo para a próxima. Por quanto tempo mais?"

Eu amo essa autora desde Turbulence, e essa trilogia pode ser considerada uma das minhas favoritas. Os personagens são cativantes, eu passei muito sufoco com as situações em que eles se colocavam. Mas sabe aquele livro que você quer cada momento?

Imagem relacionada

Andrew é um homem forte e controlador, fácil para se odiar e amar, ele tem um passado pesado e difícil de enfrentar. Mas também é aquele homão que tu fica com inveja de Aubrey por ter ele de quatro por ela. Aubrey no decorrer dos livros demonstra não ser mais aquela menina mimada, que é rebelde por causa dos pais. É uma história muito bem escrita que te faz devorar os três livros.

“Você sabia que homens como você – os que evitam relacionamentos, são os que tipicamente se apaixonam perdidamente?” “Eles te ensinaram isso no Walmart?"
Descrição do livro:
Livros: Uma Noite E Nada Mais / Ela Nunca Será Minha / Eu Deveria Ter Confiado em Você
Título Original: Reasonable Doubt Series
Autor(a): Whitney G Williams
Editora: Universo dos Livros

Créditos na foto: Freepik

Talvez você goste:

0 comentários