Resenha | Mais Uma Chance Para O Amor - Mila Maia

by - 19:02

Ola queridas e queridos! Em parceria com a autora Mila Maia trago um resenha com um amor não esquecido e olha, pensa em um romance bom! Confere aqui:

Desde a adolescência, quando se conheceram, Melanie e Jake se tornaram melhores amigos e confidentes. O que era para ser apenas uma grande amizade se tornou o primeiro amor, mas quando uma grande confusão aconteceu, ela foi embora levando um bebê em seu ventre.Seis anos depois, Melanie retorna a São Conrado para ficar com sua mãe. Ao ver sua amada, Jake tenta explicar tudo o que havia acontecido, mas ao descobrir que tinha um filho do qual nunca soube da existência, ele muda suas prioridades.Muita coisa mudou na vida de ambos, os dois mudaram e amadureceram, mas o que fazer quando o que sentiam um pelo outro resistiu ao tempo?Com muita persistência, eles resolvem lutar pelo sentimento que, mesmo adormecido, sempre esteve presente.

 Melanie e Jake sempre foram amigos, quando um sentimento maior surge eles logo começam a namorar. Em seu aniversário de 2 anos, Melanie esperançosa por uma noite especial e sem notícias do namorado vai a casa da melhor amiga, Lydia, para que ela a leve onde ele.

O que ela não imaginava era​ encontrar seu namorado e sua melhor amiga aos beijos. A decisão de mudar de cidade e esquecer o passado foi imediata. Ela só não contava que Jake estaria muito mais presente na vida dela do que ela esperava, no rosto do filho de carregava.

Cinco anos mais tarde, Melanie volta a sua cidade por causa da sua mãe que está doente. E as circunstâncias a obrigam contar para Jake sobre o filho que tiveram. Mas será que depois de todos esses anos o amor que eles sentiam ainda existe para unir essa família?

“Sabia que ela estava confusa. Isso acontece quando amamos alguém que nos machuca, torna-se muito difícil perdoar, a dor sobrepõe o amor.”

Mel é uma personagem forte, que você quer que elas sempre sejam, criou o filho sozinha, se dedicou aos estudos, trabalhou e nunca desistiu. Quando ela volta para sua cidade natal, ela ver que Jake parece estar dedicado a querer ela novamente, e mais ainda, ser um bom pai para Chris.

Imagem relacionada

Sabe aquele romance leve que tem tudo para dar certo? É esse, porém, acrescente reviravoltas e momentos difíceis que você vai se surpreender. Eu adoro a escrita da autora, é leve e fluída, então te prende em vários pontos decisivos da história.

Descrição do livro:
Livro: Mais Uma Chance Para O Amor
Autor(a): Mila Maia
Editora: Amazon
Série: Trilogia Chances I

Onde encontrar? Aqui


Talvez você goste:

0 comentários