18 de julho de 2017

Resenha | Princesa de Papel - Erin Watt

Livro: Princesa de Papel
Titulo Original: Paper Princess
Autor(a): Erin Watt
Editora: Essência
Paginas: 368
Série/Trilogia: Série The Royals
Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.



Princesa de Papel é o primeiro livro da série The Royals de Erin Watt, pseudônimo de Jen Frederick e Elle Kennedy, autoras maravilhosas.

Conta a história de Ella Harper, que é órfã de pai e mãe e trabalha como stripper para conseguir viver. Quando Callum Royal aparece na sua vida, ele trás tudo que ela desejava ter e o que ela nunca sonhou que poderia ter. Callum se torna seu tutor, já que o pai que Ella não conhecia, acabara de morrer. Relutante, ela aceita a proposta de viver com os Royals, mas porque acha que as coisas ficaram melhor.

O Reed é um cara legal... não pera

O problema é que os garotos acham ela uma intrusa na familia, e isso não vai ficar nada bonito. O que Ella também não esperava, é sentir por Reed a atração que tinha. Mas como resistir a um charme e ainda mais cheio de músculos e um belo sorriso arrogante?

Ella Harper está rodeada de falsidade, segredos e corpos sarados.

Olha, eu gosto de você. Não achei que ia gostar, mas gosto, e, porque gosto, sinto que preciso avisar que nós, Royal, somos todos errados. Somos bons na cama, mas fora isso? Somos uns furações de categoria quatro.

Eu preciso dizer que eu amei o livro, e a escrita te prende até a ultima pagina, é viciante e flui com muita rapidez. Ella Harper sofreu muito, e agora que ela quer começar uma vida nova, nada será diferente. Os cinco Royals são um inferno na vida dessa garota, e é absurdo o quão cruéis eles podem ser. E não só em casa, mas ela também vive um inferno na escola. E foi o que eu amei em Ella, em nenhum momento ela abaixa a cabeça ou se dar por vencida. A atração entre Reed e Ella é notado desde que ela põe os pés na casa.

muito homem gostoso num livro só

Dentre os irmãos, são Gideon, Reed, Easton e os gêmeos Sebastian e Sawyer. O meu irmão favorito é Easton, mesmo sendo parecido com os outros, ele é o mais sincero possível e o que eu conseguir me afeiçoar mais e também a relação dele com Ella. Porém todos os garotos são revoltados com as atitudes do pai. Esses garotos são um problema pra mim, que mesmo tendo tudo para odiá-los não consigo. E é de se entender que todos eles são quebrados por dentro pela perca da mãe que sempre foi presente na vida deles.

Você deve saber que qualquer que seja o jogo que está jogando, você não pode vencer. Não contra todos nós. Se você for embora agora, você não será machucada. Se você ficar, nós vamos te quebrar tão profundamente que você vai precisar rastejar para ir embora.

A trama é muito boa, ha algumas partes no livro que não precisavam acontecer que me deixaram entre a cruz e a espada, mas não estraga em nada o livro. Princesa de Papel é um livro rodeado de intrigas, eu achei que tudo ia pra um lado e então tudo mudava.

O livro termina devastando a gente. e necessitando de uma continuação. E é onde começa Príncipe Quebrado (Broken Princess) que terá logo resenha aqui <3

12 comentários:

  1. Olá, Manu!!!

    Primeira vez aqui. Que blog fofo! Já estou seguindo pra voltar sempre que possível.

    Nossa, quero muito ler esse livro e fiquei surpreso de saber que é de um pseudônimo da Elle Kenedy também. Li um livro da série Amores improváveis da autora e gostei muito. Agora só aumentou minha vontade de ler Princesa de papel.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deu muita vontade de ler rsrs ótima resenha.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estou ansiosa para ler esse livro Manu, a cada resenha fico curiosa para saber como vai ser a estadia de Ella na casa desses irmãos kkkkk adorei a resenha. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ler, é muito bom hhaha

      Beijão e obrigada!

      Excluir
  4. Oi Manu, tudo bem? Tem uma amiga que leu e amou! Gostei de saber que a narrativa é boa e já super gostei da protagonista! Adorei a resenha e a indicação!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia, é muito bom mesmo!

      Beijão e obrigada!

      Excluir
  5. Agora quero ler esse livro. Bem, sempre tem aquela resenha que faz você rever seus conceitos sobre um livro e bem, essa ganhou a estrelinha!!!! E estou em um belo clima para histórias cheias de rapazes bonitos #Tarada

    Pandora
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que felicidade! Leia sim mana hashtagsomostodastaradas

      Beijão e obrigada!

      Excluir
  6. Não é meu tipo de leitura preferido, mas sabe que achei até interessante!? Fiquei curiosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Oi, Manu

    Antes de mais nada vou justificar pq eu não comentei na postagem mais recente: eu não leio resenhas de livros da Colleen Hoover. Eu tenho adoração por essa mulher e gosto de mergulhar nas leituras dela sem saber de nada, nem sinopse eu leio, por isso vim pra essa outra postagem! ;)
    Sobre este livro... eu adoro a Elle, já li a série Amores Improváveis toda e estou meio órfã. Mas não sei pq exatamente essa colaboração dela com a Jen não me chama atenção.
    Um dos piores livros que li na vida vou Belo Desastre e essa penca de irmão me faz lembrar dele... acho que é por isso! Hahabaha
    Mas vou pensar com mais carinho, afinal, a Elle me conquistou e posso me surpreender nesta série!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) ao meu blog!
- Adoraria um comentário seu, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir!
- Não se divulgue por aqui, entre em contato comigo por e-mail!
MUITO OBRIGADA POR SUA VISITA!
Nos acompanhe nas redes sociais também: Instagram e Facebook