15 de julho de 2017

Falando de séries: 1° Temporada de Breakout Kings


Criada pelos mesmos produtores de Prision Break, depois que Ray Zancanelli (Domenick Lombardozzi) perde seu distintivo por problemas pessoais, ele tem a idéia de criar uma força tarefa que caçara os fugitivos mais perigosos, e ao comando de Charlie Duchamp (Laz Alonso), o único agente federal que viveu anos atrás de uma mesa e agora pode trabalhar com o que sempre quis.



O único problema é que as pessoas entraram, Sean "Shea" Daniels (Malcolm Goodwin), Dr. Lloyd Lowery (Jimmi Simpson) e Erica Reed (Serinda Swan), são os dententos condenados mais inteligentes que Zancanelli já capturou. E o acordo é que, a cada fugitivo que a força tarefa capturar, irá diminui um mês da condenação deles, e eles serão transferidos para um presídio de segurança minima. 
Mas se algum deles tentar fugir, todos serão mandados de volta para a prisão de segurança máxima e com a pena dobrada.  E Zancanelly também está interessado nesse trabalho, já que é a sua única oportunidade de conseguir seu distintivo.

A primeira temporada tem 13 episódios, com mais de 40 minutos. Os episódios são com histórias diferentes, podendo ser visto em ordem ou não. Eu, particularmente, adorei a atuação de cada um deles. E olha que eu sou muito fã de série criminal, essa foi mais uma que eu gostei. O meu favorito é o Lloyd, que é o mais inteligente do grupo e descobre coisas absurdas - como toda série criminal que se preze tem que ter. A série está disponivel na Netflix.

Nome traduzido: Agentes Fora da Lei
Data de estréia: 6 de março de 2011
Transmissão: A&E
Criadores: Nick Santora e Matt Olmstead


8 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Gostei da dica!
    Não conhecia essa série, mas achei o tema bem interessante. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa série, mas preciso assisti-la! Ainda mais que sou fã do tema!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por esse tema mulher!

      Beijão e obrigada!

      Excluir
  3. Oi! Não conhecia a série, mas curti a premissa e quero conferir.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Séries assim não fazem muito o meu estilo, mas to querendo assistir Prision Break, tanto pela fama quanto pelos atores! Já que essa série é dos mesmos produtores, capaz que eu até dê uma chance. Adorei a indicação!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) ao meu blog!
- Adoraria um comentário seu, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir!
- Não se divulgue por aqui, entre em contato comigo por e-mail!
MUITO OBRIGADA POR SUA VISITA!
Nos acompanhe nas redes sociais também: Instagram e Facebook