27 de junho de 2017

Resenha | Arranjo Perfeito - Mary Alcides

Livro: Arranjo Perfeito
Autor(a): Mary Alcides
Editora: Independente
Paginas: 180
Série/Trilogia: Livro unico.
Onde Encontrar? Amazon


Marcha nupcial, véu e buquê. Isso não estava nos planos de Dóris. Não quando envolvia o lindo e encantador casamento grego. Mas após ela fazer um acordo com seus pais e ter a sua parte totalmente fracassada, ela precisa assumir as responsabilidades e aceitar o que seu pai lhe propôs. E como se não bastasse a sua revolta com o casamento, onde os noivos não se conhecem, tudo fica mais complicado quando ela conhece o seu novo vizinho, Alex. Alex é o tipo de cara com quem ela queria se casar. O cara de seus sonhos. Os dois criam um forte laço de amizade e tudo o que Dóris tem é o medo, de que essa amizade torne-se algo maior. Afinal Damien é o seu noivo e ele a espera no altar para um arranjo perfeito.


Dóris foi criada em uma tradição grega. Depois de decepcionar os pais e não conseguir um marido, agora é a vez deles de entrar em ação. Em menos de dois meses ela irá casar com um estranho e pensando nisso, ela fez uma lista de dez coisas que precisa fazer antes de se prender a esse homem.
Como ironia do destino, Alex se muda para o apartamento ao lado. E em toda sua beleza e simpatia começa a chamar mais que a atenção de Dóris, ele também está decidido em ajudá-la a realizar esses desejos. Dóris não sabe quem é o futuro marido, e sua sogra não ajuda em nada ao descrever o filho. O que se torna mais difícil, é o possível sentimento que começa a surgir entre Alex e Dóris, algo que ela não pode nutrir.


"- Não vou esperar. Mesmo que seja difícil não esperar algo de você..."

Durante a historia conhecemos mais sobre esses dois, e sou perdidamente apaixonada pelo Alex. 
A leitura é tão gostosa, graças a escrita da autora que me fez devorar o livro e querer mais e mais. Foi muito emocionante cada capítulo, quando você esperava algo era totalmente o contrário. Você consegue ficar feliz e triste por essa amizade, quando o rumo começa a ficar diferente.
"Para ele foi apenas uma apresentação, mas para mim é como uma marca feita. uma tatuagem escrita em letras cursivas sobre meus lábios."
SPNG Tags: Misha Collins / Mouth dropping / Shocked
Looking for a particular Supernatural reaction gif? This blog organizes them so you don’t have to spend hours hunting them down.
Mary, você deve saber em que cena foi essa a minha reação!

Mary, mulher, eu te venero!  Eu não esperava uma história tão arrebatadora assim, foi maior que as esperanças que coloquei nele. É uma historia muito deliciosa de ler, com personagens cativantes e bem construídos, até o porteiro do prédio que esses dois mora é gente fina! Mais uma leitura nacional que eu amei ter a oportunidade de ler e conhecer a autora!

Arranjo Perfeito é super recomendada pra quem gosta de romances leve, ou pra qualquer pessoa, porque á historia é linda. Beijão!






20 comentários:

  1. Que coisa linda, que vontade de te abraçar kkkk Obrigada flor, fico feliz por ter gostado. Obrigada pelo carinho <3 Abreijos <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Manu!
    Eu não conhecia a obra mas já fiquei super interessada por causa da sua resenha. Acho tão engraçado enredos assim com romance proibido, acordo para casar, etc.
    Amei a dica!
    Beijo.
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa mesmo, super recomendo!

      Beijão e obrigada!

      Excluir
  3. Oi Manu, sua linda, tudo bem?
    OMG!!! Adorei o enredo!!! Estou desconfiando que Alex é o tal noivo dela, será??? Se não for quero que os dois terminem juntos de qualquer forma. Fiquei louca para ler a história, aprece ser um romance apaixonante. Adorei sua resenha!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja apressada!!! HAha mas pode te dizer que é sim, um romance apaixonante!

      Beijão e obrigada!

      Excluir
  4. Oi Manu,
    Gostei do livro abordar uma família grega, assim podemos ver costumes e uma cultura diferente. Nossa que trama, parece ter muita intriga e alguns mistérios envolvendo essa família e ele que não é o que parece ser. Fiquei com muita vontade ler, vou anotar o nome. Parabéns pela resenha!
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte de conhecer outras culturas é ótima mesmo! Sim! É cheio de surpresas que você nunca tá preparada, você vai amar!

      Beijão e obrigada!!

      Excluir
  5. Oi, Manu!
    Menina, eu já havia lido a resenha desse livro em outro lugar e me apaixonei. Será que tem na amazon?
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vende na amazon, mulher! Leia pq tu vai amar <3

      Beijão e obrigada!

      Excluir
  6. Olá, Manu.
    Eu amei essa capa e o enredo é um que me atrai muito. Eu adoro essas história meio comédia romântica. Vou anotar aqui para uma futura leitura.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo histórias assim tambem! Vai adorar, anote ai haha

      Beijão e obrigada!

      Excluir
  7. Olá, eu ainda não conhecia esse livro, mas depois da sua resenha eu já estou desesperada para ler ele e descobrir como será o desfecho desse casamento arranjado e se ele vai mesmo acontecer.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher eu fiquei do mesmo jeito, tu vai adorar o livro!

      Beijão e obrigada!

      Excluir
  8. Olá,
    Parece ser um romance divertido. Não conhecia.
    Vou ficar de olho na Amazon.

    tenha uma ótima terça =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Oi Manu!
    Ainda não conhecia o livro, mas parece ser lindo.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia o livro, mas já vi que o amor do casal é daqueles que a gente se delicia lendo! Precisoo pra já hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo! Ele é tão lindo e apaixonante <3

      Beijão e obrigada!

      Excluir

Seja bem vindo (a) ao meu blog!
- Adoraria um comentário seu, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir!
- Não se divulgue por aqui, entre em contato comigo por e-mail!
MUITO OBRIGADA POR SUA VISITA!
Nos acompanhe nas redes sociais também: Instagram e Facebook