27 de abril de 2017

Parceria: L. F. Faria


 Hoje eu trago a parceria incrível que fiz com o autor L. F. Faria. Conheça mais sobre o ele e suas obras:

Redes Sociais:
Facebook 
Twitter da série  
Twitter pessoal 

Onde comprar:

Saraiva  
Amazon  


Sobre o autor:

L.F.Faria é escritor, ator, compositor e publicitário nascido em Jaboticabal, interior de SP. Apaixonado por séries e ficção científica desde pequeno, começou a escrever roteiros para peças de teatro da companhia local e depois para a televisão, após trabalhar no canal Disney Channel Brasil como ator em duas temporadas da série Quando Toca O Sino.  

Quando entrou para a faculdade de publicidade teve a ideia de escrever o seu primeiro livro e disso resultou na vontade de desenvolver uma trama totalmente nova e diferente do que já havia trabalho. Então começou a escrever a série The Dark World em 2013 em seu tempo livre até que a estória de John se tornou seu passatempo diário. Atualmente ele divide o seu tempo escrevendo os cinco volumes da série e produzindo o seu primeiro EP, “Concrete”, com lançamento previsto para 2017.


Escuridão - The Dark World #1 O que você faria para sobreviver?John Blake acorda perturbado em uma manhã quente de um verão londrino qualquer, após um pesadelo que mal ele sabia que poderia mudar toda a sua vida e também o seu primeiro trabalho. Quando ele chega ao Acampamento Blue Light, as coisas ficam obscuras e sombrias de um jeito que ele nunca imaginou: de noite humanos transformados em criaturas sem alma - Imortais - invadem o local e a destruição começa.John não sabe com quem contar e se acredita que aquilo é real ou não. No meio do caos, ele conhece Ryan e Charlotte – dois jovens funcionários do acampamento – que também tentam fugir. Criando uma aliança eles seguem em direção a desconhecida e medieval cidade de Wells, onde tudo o que eles encontram é a escuridão.Unindo as suas forças, desvendando mistérios e criando novos, eles irão lutar para sobreviver ao desconhecido enquanto o governo finge que não vê todo o caos na cidade e um homem misterioso surge tentando matar John e seus dois amigos mesmo que eles sobrevivam a tudo, e mesmo que isso significa destruir a humanidade.

 




32 comentários:

  1. Oi Manu!!
    Parabéns pela parceria, gostei bastante da capa do livro e a sinopse é bem promissora, desejo sucesso para o autor.

    Beijinhos!
    Amanhecer Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ele parece ser ótimo mesmo.

      Beijão

      Excluir
  2. Oiee, tudo bom??
    Esse livro está em todos os blogs que eu passo hahaha E eu morro de vontade de ler, essa capa me chama super atenção. Tudo que é dark eu já quero hahaha'
    Parabéns pela parceria, espero que renda muitos frutos.

    Beijos,
    Paixão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esses temas Haha

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Manu, tudo bem!
    Ainda não conhecia o livro ou o autor, mas a sinopse parece interessante. Parabéns pela parceria!!

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pela parceria!!! Que livro interessante. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ele parece ótimo mesmo.

      Beijão

      Excluir
  5. Oieee! Eu não conheço o livro, mas fiquei muito feliz pela parceria de vcs. Parabéns e muito sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, ainda não conhecia o autor mas gostei bastante da capa e da premissa. Desejo-lhe sucesso :D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ele parece muito bom mesmo.

      Beijão

      Excluir
  7. Oi, flor!!!
    Parabéns pela parceria!
    Que renda bons frutos às duas partes ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Manu, sua linda, tudo bem?
    OMG!!! O autor é super talentoso e muito simpático ele também é parceiro lá do blog. Fiquei muito feliz por vocês terem fechado parceira também. Desejo muito sucesso para vocês!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô ótima! Que bom que somos parceiras dele! Que bons frutos venham Haha

      Beijão

      Excluir
  9. Oi Manu!!
    Menina, parabéns pelo blog. É lindo, adorei mesmo e também já estou seguindo.
    E sobre a parceria: PARABÉNS!! rs muito sucesso, que venham muitas outras.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog, obrigada!

      Beijão

      Excluir
  10. Oi, Manu!
    Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso!
    O Luis também é parceiro lá do blog. Então, vamos poder trocar figurinhas sobre a história hahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  11. Oie Manu =)

    Parabéns pela parceria! Que ela seja um sucesso para o seu blog e para o autor <3

    Já tinha visto o livro do Luís e alguns blogs, e a premissa me pareceu bem interessante.


    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente, parabéns pela parceria!!! Tenho certeza que será um sucesso tanto para você quanto para o autor.
    Eu estou bem curiosa para ler este livro porque a capa e a premissa dele são bem interessantes. Estou curiosa para ler sua resenha sobre o livro.

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a obra, mas achei a proposta bem interessante.
    No aguardo de sua opinião e ficarei de olho na Amazon.

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor, mas já irei procurar por suas obras! Sucesso!

    Beijinhos! <3

    www.umuniversoparalelo.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Manu!
    Parabéns pela parceria! O livro parece interessante.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá Manu!
    Que bacana! Parabéns pela parceria :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) ao meu blog!
- Adoraria um comentário seu, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir!
- Não se divulgue por aqui, entre em contato comigo por e-mail!
MUITO OBRIGADA POR SUA VISITA!
Nos acompanhe nas redes sociais também: Instagram e Facebook