Resenha | Louca por Hunter - F Gerbatin

by - 23:32

Olá queridas e queridos, ou digo, loucas e loucos por um quarterback?  A resenha de hoje tem quatro fetiches meus: jogador, tatuado, cheio de músculos... o outro vocês descobrem lendo haha Confere aqui:




Hunter é uma força primitiva dentro e fora do campo. Bonito, rico e altamente sexual, Hunter tem tudo sobre controle; a faculdade, os seus amigos, companheiros do time e até mesmo as mulheres. Elas principalmente.
No entanto, quando ele encontra a única garota que não parece ser afetada por ele e sabe do seu segredo, ele não consegue manter controle de si mesmo. Phoebe é como um diário com duzentos cadeados. Ele não sabe como chegar até ela sem que tenha a sua bunda chutada. Assim como ele, Hunter sabe que Phoebe esconde algo e está disposto a descobrir o que é. Ela querendo ou não.

Phoebe vai para a faculdade em outro estado em busca da sua independência e mais ainda para se afastar de seu doloroso passado. Com seus pais separados e tendo que arcar com sua nova vida, ela tem que trabalhar e ainda estudar.

Hunter é nosso clichê ambulante. Avesso a relacionamentos, quarterback do time de futebol da faculdade, arrogante e cheio de músculos. Mas o passado dele também é difícil, perdeu os pais cedo e vive em uma constante culpa por isso.
" Você me partiu em pedaços, brilhando como estrelas e gritando, me iluminando como Vênus. "
Quando, acidentalmente, Phoebe descobre um segredo familiar de Hunter ele começa a ficar de olho na princesa, com receio de que ela conte para alguém. E é nesses encontros "por acaso" que atração surge entre os dois.  Mas o medo dos dois, pode por essa relação em risco. De um lado, Phoebe não quer reviver o passado e do outro, Hunter insiste em não manter ninguém perto dele.
"Não apenas por ser ela; a garota pelo qual irritava o inferno fora de mim, mas também por ser por ela, a garota que estava ocupando todos os espaços possíveis dentro da minha cabeça."
Imagem relacionada

O livro me agradou muito. Gostei do desenvolvimento dos personagens, das tramas que envolviam eles e como isso foi se desenrolando ao longo do livro. Não pense tão mal de Hunter, pois ele me surpreendeu em bons aspectos.

Louca por Hunter é o primeiro livro da Série Sem Limites, e a resenha do próximo logo aparece por aqui. Obrigada Fran, pela parceria e paciência <3

Descrição do livro:
Livro:Louca Por Hunter
Autor(a): F. Gerbatin
Editora: Amazon
Série: Série Sem Limites 

Onde encontrar? Aqui



Créditos da foto: Freepik 


Talvez você goste:

13 comentários

  1. Oie, tudo bem??
    Ainda não conhecia o livo, valeu pela dica!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro nem a série mas já quero. Amo muitas histórias que se passam na faculdade, vai que gosto dessa.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina, agora eu quero saber esse segredo tããão misterioso..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oiii,
    A sinopse e sua resenha me empolgam, só acho que a capa podia ter sido um pouco melhor, rs.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu tenho esse livro no kindle há um tempo, mas ele acabou ficando esquecido por lá. Ainda não tinha visto nenhuma resenha dele e foi bom ter lido a sua, pois agora fiquei curiosa e acho que vou tentar ler em breve hahah
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  6. Parece interessante, não conhecia! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha Manu e fico feliz que tenha curtido o livro, entretanto, ele não faz muito o meu estilo literário. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Manu =)

    Confesso que esse não é muito meu estilo literário, mas de vez em quando principalmente quando estou com um ressaca literária gosto de ler livros assim.

    Dica anotada ;)

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, mas não curto o gênero. :(
    Esse eu passo. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas sei lá... Não é um livro que eu iria ler.
    Mas você deve ter achado muito legal, cheio de fetiches e tals hahaha ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Dicas de livro pra mim nunca são demais, embora não seja meu "genero" favorito sempre gosto de ler coisas diferentes. Amei sua resenha.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ja quero!!


    https://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei demais sua resenha, já vi alguns posts sobre ele e todo mundo adorou!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir