Resenha | Linha da Vida - Juliana Dantas

by - 18:01


Ola queridas e queridos, ou digo, doutoras e doutores hein? Outra resenha de um livro da nossa autora parceira Juliana, hoje tem doutor mulherengo e uma interna que mexe muito com ele. Que a gente ama a escrita da Ju não é novidade. vem conferir:



 Ainda muito jovens, Thomas e Liz se conheceram e viveram uma paixão intensa que não acabou nada bem.Agora, oito anos depois, eles se encontram de novo, nos corredores do Chicago Mercy, onde agora o sexy Dr. Thomas Hardy será chefe da recém formada Dra. Liz Spencer.O que nenhum dos dois têm ideia é que há muito mais entre eles do que uma paixão mal resolvida que ainda faz faíscas voarem.Um segredo muito bem guardado por oito anos está prestes a vir à tona. Algo que mudará a vida de todos drasticamente.Às vezes a vida nos brinda com uma segunda chance.Às vezes esta segunda chance é tudo o que uma vida precisa para não desaparecer.



Liz Spencer acabou de sair da faculdade de medicina, e em seu primeiro dia como interna ela logo encara o passado chamado Thomas Hardy, que além da fama de ser um ótimo médico também é conhecido por suas conquistas na sala de medicação.

 Mesmo oito anos depois, eles ainda não conseguem superar o que viveram e muito menos esconder o sentimento guardado. Hardy magoou Liz no passado, e ela não quer cair nisso de novo, mas Liz e Hardy tem segredos acumulados nesse tempo longe um do outro que pode mudar ainda mais a vida deles.

 “Eu sabia bem disto. De como amar era uma merda. Estar vulnerável e deixar alguém ser importante. Era assustador e eu nunca mais queria estar naquela posição.”

Linha da Vida é um romance cheio de sentimentos, superações, risadas e lágrimas. Liz é uma mulher forte, que está a todo tempo tentando enfrentar a vida com as escolhas que foi obrigada a fazer. Thomas é o personagem cretino e apaixonante com um enorme​ coração, e não posso deixar de dizer que todos os personagens são bem construídos e é o que faz a história ser maravilhosa.

Resultado de imagem para dean crying gif

Todos já devem saber meu amor pela escrita da Juliana, eu criei uma enorme expectativa com esse livro que foi esmagada por ser muito mais do que eu imaginei. Você passa por um turbilhão de emoções, até largar o livro, xingar todo mundo e voltar correndo porque precisa de respostas haha Com certeza, é um dos meus livros favoritos! Obrigada por essa experiência incrível!

“ E agora eu a tinha de volta. Não como eu gostaria, mas inferno, eu a queria daquele jeito de novo, como no passado.”

Descrição do livro:
Título: Linha da Vida
Autor(a): Juliana Dantas
Editora: Amazon 
Paginas: 408
Onde encontrar? Aqui

Créditos na foto: Freepik

Talvez você goste:

0 comentários